quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1ª Amostra Educacional de Alimentação Saudável










No dia 23 de Outubro de 2012, realizou-se a 1ª Feira de Ciências da Unidade de Ensino da APAE Escola Especial Recriar com o Tema: 1ª Amostra Educacional de Alimentação Saudável, que aconteceu no Núcleo Educacional Integrado Pré-Profissionalizante (NEIPP) bairro CEHAB, nos seguintes horários: 09:00hs as 10:30hs e 13:00 hs as 14:30hs.
Durante o evento a Nutricionista da Instituição Angélica falou sobre os benefícios de mantermos uma alimentação saudável para o nosso bem estar.
Tivemos também degustação de vários produtos preparados pelos alunos e professores da Oficina de Educação para o Lar, usando legumes e hortaliças colhidos da horta da nossa escola,bem como amostra dos trabalhos realizados nas oficinas da escola,na oportunidade foram distribuídos livros de receita, porções de couve picada e vasos com mudas.





















Estiveram presentes, pais, alunos, professores, membros da diretoria, presidente da Instituição (Rubens de Carvalho), Professor Inspetor Escolar (Marcio de Oliveira Monteiro) e demais funcionários da APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário