PUBLICAÇÕES


JORNAL MANIA DE SAÚDE



JORNAL O DIÁRIO DO NOROESTE









FALTA DE PAGAMENTO!




23 DE AGOSTO DE 2012






26 DE MARÇO DE 2012
__________________________

BOLETIM APAEANO Nº 01
agosto/2011

__________________________________________________________


FOLDER
40 anos

______________________________________________________
Ônibus da APAE de Itaperuna será reformado


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Itaperuna/RJ, finalmente terá o seu ônibus totalmente reformado. A Instituição, que atende cerca de 300 clientes de 0 a 46 anos, está com o veículo parado há muito tempo e precisa colocá-lo em funcionamento o mais rápido possível.
O vereador Emanuel Medeiros da Silva, o Nel, prontificou-se em ajudar e garante que o serviço está bastante adiantado. “Brevemente vamos entregar o ônibus em perfeitas condições. O ônibus já está na garagem da Santa Lúcia sendo reformado”, diz.
Nel ainda destacou que só está sendo possível reformar o veículo, graças à ajuda de amigos e de algumas empresas e ainda desabafou: Às vezes sofremos críticas por tentar ajudar ao nosso semelhante. Eu conheço muito bem o papel do vereador e procuro cumprir minhas obrigações como tal. Mas, quem está aqui é o ser humano Nel, tentando ajudar a essas crianças”, desabafa.

Documentação do ônibus fica em R$ 2 mil

De acordo com presidente da APAE Rubens de Carvalho, o Rubinho, a documentação do ônibus precisa ser regularizada. O presidente informou que são necessários aproximadamente R$ 2 mil para acertar a documentação junto ao DETRAN.
Rubinho ainda fez um apelo junto à sociedade no sentido de encontrar colaboradores que possam ajudar a regularizar o veículo. “Estamos na expectativa de que apareçam pessoas interessadas em nos ajudar nesta questão. Esse ônibus é muito importante para a APAE e precisamos deixá-lo apto a atender as nossas crianças”, diz.
Quem desejar contribuir com a regularização do documento pode entrar em contato com a diretoria da APAE através do telefone (22) 3824 4566.
A APAE, que completa 40 anos em 2011, realiza uma série de atendimentos no município e a reforma do ônibus é de suma importância para as atividades diárias da Instituição.

::Postado por A FOLHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário