segunda-feira, 18 de julho de 2011

JANTAR DANÇANTE

APAE GANHA PRESENTE DOS 40 ANOS


A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Itaperuna/RJ, que completa no mês de agosto 40 anos de excelentes serviços prestados à cidade de Itaperuna e região, ganhou na tarde de hoje (14) um presentão. O ônibus da Instituição que estava parado há muito tempo foi totalmente reformado.

De acordo com o presidente da APAE Rubens de Carvalho, o Rubinho, a recuperação do ônibus é de suma importância para as atividades diárias da APAE, que atende cerca de 300 clientes de 0 a 46 anos, através de atendimento precoce, escola, ambulatório e do Núcleo Educacional Integrado Pré-Profissionalizante – NEIPP – (na Cehab), que prepara os alunos para o mercado de trabalho.

A chegada do ônibus ao NEIPP foi triunfal. A festa julina que estava sendo realizada na quadra de esportes foi interrompida por alguns minutos, para que as crianças, pais, responsáveis, professores e convidados fossem conferir de pertinho o resultado da reforma. Imediatamente as crianças pediram para dar uma volta e foram atendidas.

Para o vereador Emanuel Medeiros da Silva, o Nel, poder contribuir com a APAE é algo que não tem preço. “Ver o sorriso das crianças, elas cantando, é de emocionar. Isso não tem preço”, diz. O veículo foi reformado pela Santa Lúcia, com o apoio da Fábrica de Óculos, Zanelli - Distribuidor de Peças e Valdo Tur.

Contribua com a APAE você também!

A APAE possuiu um quadro de sócios que contribuem regularmente. Um funcionário da entidade vai de casa em casa, munido de carnê e apresenta uma proposta aos futuros doadores. Cada pessoa contribui de acordo com as suas possibilidades e durante o período acordado.

Solicite a visita do funcionário da APAE e combine com ele o seguinte: valor, dia e local para realizar a sua doação. Outras informações para se tornar sócio-contribuinte podem ser obtidas através do telefone: (22) 3824 4566.





APAE ganha presentão de aniversário 03

APAE ganha presentão de aniversário 02

APAE ganha presentão de aniversário 01